Democratas confirma a pré-candidatura do jornalista Fernando Veloso à prefeitura de Goiana



    O presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, anunciou nesta segunda-feira (02/03/2020), a pré-candidatura do jornalista Fernando Veloso a prefeito de Goiana na eleição deste ano. O anúncio foi feito após reunião no escritório de Mendonça com Jameson Bermudes, presidente do Democratas no município e Alexandre Almeida, candidato a vereador em Goiana. “Fernando Veloso está preparado para administrar a cidade e vai, a partir de agora, dialogar com a sociedade e com as forças políticas para elaborar um programa de governo de inclusão das pessoas”, afirmou Mendonça, ao assinar a ficha de filiação do pré-candidato.
    Goianense, Fernando Veloso nasceu na área rural do município, estudou e iniciou a vida pública em Goiana. Depois se destacou no Recife como jornalista de rádios, jornais e TVs, chegando a ser Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado. Veloso ocupou cargos estratégicos em prefeituras, governos estaduais e no Governo Federal. Foi presidente da TV Escola e é o único goianense condecorado com a medalha do mérito educativo, concedida pela presidência da República.
   Veloso agradeceu a confiança de Mendonça e garantiu que vai fazer “uma campanha limpa e propositiva, respeitando o nosso povo, nossa história e nossa tradição. “Goiana é uma das cidades mais importantes de Pernambuco e do Brasil, pela sua história, e precisa recuperar o protagonismo no Estado e na Região. Faremos um Governo para desenvolver a economia da cidade, para gerar emprego, renda e melhorar a vida das pessoas”, afirmou Veloso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana