Todos Contra o Corona Vírus

BOLSONARO COM SUSPEITA DE TER CONTRAÍDO CORONAVÍRUS

   Por Bombeiros DF
   Na noite desta quinta-feira(12) o Presidente Jair Bolsonaro fez uma live pela internet onde estava usando mascara ao lado do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, com suspeita de ter contraído Coronavírus.
   A suspeita se deu após o deputado federal Daniel Freistas (PSL) e o comandante do avião presidencial, voltarem da viagem dos EUA, com fortes sintomas do covid-19. Toda a comitiva se submeteu a testes.
   A deputada Bia Kicis pelo twitter comentou sobre o teste ter dado negativo, mas logo em seguida voltou atrás, alegando ter apagado a postagem quando verificou que a negativa era para os sintomas. Ela ainda aguarda o resultado.



   Já o Jornal o Dia do Rio de Janeiro, traz na Coluna Esplanada, por Leandor Mazzini, que dentro do Palácio é que o presidente Bolsonaro está, mesmo, com Coronavírus. Uma fonte da coluna garante que o primeiro teste deu positivo para Covid-19. Agora, o presidente fará a contraprova, provavelmente no Hospital das Forças Armadas.
   Na live desta quinta-feira o ministro afirmou, Se der positivo, o presidente vai despachar daqui. Se der negativo a gente libera vida normal”. 
   “Amanhã sai o resultado e o paciente vai estar bem”, completou depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana