Veja o que se sabe sobre o caso da mulher morta queimada na Zona da Mata de Pernambuco

Veja o que se sabe sobre o caso da mulher morta queimada na Zona da Mata de Pernambuco
Familiares, amigos e vizinhos da mulher morta queimada estão revoltados e acreditam que o marido da jovem de 20 anos é o responsável pelo crime. O corpo de Taislane Beatriz foi liberado do Instituto Médico Legal, no Recife, nesta quarta-feira (29), e levado para o município de Itaquitinga, onde o caso aconteceu. 


A equipe da TV Jornal foi até o local do crime e conversou com o morador da região que contou como ficou sabendo da tragédia e revelou ter sido o responsável por apagar as chamas.
''Eu estava jogando dominó com o pessoal e chegou um casal queimado na minha casa dizendo que teve um incêndio. Eu comecei a carregar água. Uma menina abriu a cisterna, que era mais perto, e me ajudou a apagar o fogo'', disse Seu Antônio.

Investigação

O delegado Aldeci José está investigando o caso e informou que as investigações devem ser concluídas até o dia 07 de fevereiro.
''O caso chegou na delegacia como uma tentativa de feminicídio. tomamos conhecimento que ela foi queimada e socorrida para o hospital da restauração. estamos dando continuidade as investigações. Acredito que nesta semana o caso seja solucionado e encaminhado a Justiça.  Iremos aguardar agora o posicionamento do poder judiciário'', afirmou.

Protesto

Um protesto foi feito pela morte da mulher para pedir justiça. As pessoas demonstraram indignação com o ocorrido e querem encontrar o suspeito. ''Nós temos vários comentários sobre o paradeiro (do suspeito), mas, infelizmente, muita gente tem medo de denunciar. Enquanto tivermos medo, acabamos sustentando esse crime'', contou a professora Joseane rocha.

Enterro

O corpo de Taislane Beatriz vai ser velado e enterrado em Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco, ainda nesta sexta-feira (29).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!