RADAR POLÍTICO 365


Veja o que se sabe sobre o caso da mulher morta queimada na Zona da Mata de Pernambuco

Veja o que se sabe sobre o caso da mulher morta queimada na Zona da Mata de Pernambuco
Familiares, amigos e vizinhos da mulher morta queimada estão revoltados e acreditam que o marido da jovem de 20 anos é o responsável pelo crime. O corpo de Taislane Beatriz foi liberado do Instituto Médico Legal, no Recife, nesta quarta-feira (29), e levado para o município de Itaquitinga, onde o caso aconteceu. 


A equipe da TV Jornal foi até o local do crime e conversou com o morador da região que contou como ficou sabendo da tragédia e revelou ter sido o responsável por apagar as chamas.
''Eu estava jogando dominó com o pessoal e chegou um casal queimado na minha casa dizendo que teve um incêndio. Eu comecei a carregar água. Uma menina abriu a cisterna, que era mais perto, e me ajudou a apagar o fogo'', disse Seu Antônio.

Investigação

O delegado Aldeci José está investigando o caso e informou que as investigações devem ser concluídas até o dia 07 de fevereiro.
''O caso chegou na delegacia como uma tentativa de feminicídio. tomamos conhecimento que ela foi queimada e socorrida para o hospital da restauração. estamos dando continuidade as investigações. Acredito que nesta semana o caso seja solucionado e encaminhado a Justiça.  Iremos aguardar agora o posicionamento do poder judiciário'', afirmou.

Protesto

Um protesto foi feito pela morte da mulher para pedir justiça. As pessoas demonstraram indignação com o ocorrido e querem encontrar o suspeito. ''Nós temos vários comentários sobre o paradeiro (do suspeito), mas, infelizmente, muita gente tem medo de denunciar. Enquanto tivermos medo, acabamos sustentando esse crime'', contou a professora Joseane rocha.

Enterro

O corpo de Taislane Beatriz vai ser velado e enterrado em Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco, ainda nesta sexta-feira (29).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Preso grupo que se passava por funcionários do governo para fraudar o Auxílio Gás

Drogas sintéticas avaliadas em R$ 100 mil são apreendidas no Bessa, em João Pessoa