RADAR POLÍTICO 365


Polícia Civil investiga bala perdida que atingiu mulher em Jaboatão

Polícia Civil investiga bala perdida que atingiu mulher em Jaboatão
A Polícia Civil de Pernambuco está investigando uma troca de tiros entre militares que atingiu uma mulher por bala perdida. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (1), na Rua Nova Divinéia, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia, o fato aconteceu durante uma perseguição que começou após um acidente envolvendo dois carros, que pertenciam a um soldado da PM-PE e a um militar da Força Aérea Brasileira (FAB).

Entenda o caso

De acordo com informações preliminares, antes da ação citada anteriormente, um soldado da PM-PE, de folga, teve seu veículo colidido por outro carro, em Jaboatão. O condutor do outro veículo era um militar da FAB, que empreendeu fuga após o acidente. O policial, então, pediu apoio de viaturas dando início as diligências. O carro foi interceptado em Nova Divinéia, porém o militar da FAB não obedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição que culminou com a colisão do veículo em duas motocicletas. 
Durante o acompanhamento, houve disparos de arma de fogo por parte dos policiais que acompanhavam o veículo.  Uma mulher, identificada como Katiane Estevam de Lima, de 25 anos, que trafegava nas proximidades, ficou ferida. Ela foi socorrida para o Hospital da Restauração e se encontra estável. Os envolvidos foram conduzidos ao DHPP para prestar esclarecimentos sob a supervisão do oficial de operações do 6° BPM, CIODS e Delegacia de Polícia Judiciária Militar.
Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e identificar de onde partiu o disparo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.