Polícia Civil investiga bala perdida que atingiu mulher em Jaboatão

Polícia Civil investiga bala perdida que atingiu mulher em Jaboatão
A Polícia Civil de Pernambuco está investigando uma troca de tiros entre militares que atingiu uma mulher por bala perdida. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (1), na Rua Nova Divinéia, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia, o fato aconteceu durante uma perseguição que começou após um acidente envolvendo dois carros, que pertenciam a um soldado da PM-PE e a um militar da Força Aérea Brasileira (FAB).

Entenda o caso

De acordo com informações preliminares, antes da ação citada anteriormente, um soldado da PM-PE, de folga, teve seu veículo colidido por outro carro, em Jaboatão. O condutor do outro veículo era um militar da FAB, que empreendeu fuga após o acidente. O policial, então, pediu apoio de viaturas dando início as diligências. O carro foi interceptado em Nova Divinéia, porém o militar da FAB não obedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição que culminou com a colisão do veículo em duas motocicletas. 
Durante o acompanhamento, houve disparos de arma de fogo por parte dos policiais que acompanhavam o veículo.  Uma mulher, identificada como Katiane Estevam de Lima, de 25 anos, que trafegava nas proximidades, ficou ferida. Ela foi socorrida para o Hospital da Restauração e se encontra estável. Os envolvidos foram conduzidos ao DHPP para prestar esclarecimentos sob a supervisão do oficial de operações do 6° BPM, CIODS e Delegacia de Polícia Judiciária Militar.
Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e identificar de onde partiu o disparo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento