Prefeitura de Caaporã decreta luto de três dias por mortes de empresários em acidente

A Prefeitura de Caaporã decretou luto oficial por três dias em respeito ao falecimento do casal de empresários Carmen Dolores Marinho Correa e Rilson Ferreira Correa, mortos em um acidente entre carro e moto, na manhã desta sexta-feira (4), na PB-044, em Caaporã.
De acordo com o decreto oficial assinado pelo prefeito Cristiano Ferreira Monteiro, o município reconhece os relevantes serviços prestados pelos empresários Carmen Dolores e seu esposo Rilson Ferreira.
O velório do casal será realizado na Câmara Municipal de vereadores de Caaporã e o sepultamento ocorrerá no cemitério local, neste sábado (05).
O decreto diz o seguinte:
“Considerando a relevância dos serviços prestados pela mulher pública Carmen Dolores Marinho Correa, que em vida prestou grandes serviços ao município, como secretária municipal. Considerando o consternamento geral da comunidade caaporense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de membros de uma família exemplar, respeitável e de ilibado espirito público. Considerando, finalmente, que é dever do Poder Público caaporense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade. A Prefeitura de Caaporã decreta Luto Oficial de três dias no município, a partir desta sexta-feira (04) de outubro de 2019.”

Portal do Litoral

Comentários