Prefeitura de Caaporã decreta luto de três dias por mortes de empresários em acidente

A Prefeitura de Caaporã decretou luto oficial por três dias em respeito ao falecimento do casal de empresários Carmen Dolores Marinho Correa e Rilson Ferreira Correa, mortos em um acidente entre carro e moto, na manhã desta sexta-feira (4), na PB-044, em Caaporã.
De acordo com o decreto oficial assinado pelo prefeito Cristiano Ferreira Monteiro, o município reconhece os relevantes serviços prestados pelos empresários Carmen Dolores e seu esposo Rilson Ferreira.
O velório do casal será realizado na Câmara Municipal de vereadores de Caaporã e o sepultamento ocorrerá no cemitério local, neste sábado (05).
O decreto diz o seguinte:
“Considerando a relevância dos serviços prestados pela mulher pública Carmen Dolores Marinho Correa, que em vida prestou grandes serviços ao município, como secretária municipal. Considerando o consternamento geral da comunidade caaporense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de membros de uma família exemplar, respeitável e de ilibado espirito público. Considerando, finalmente, que é dever do Poder Público caaporense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade. A Prefeitura de Caaporã decreta Luto Oficial de três dias no município, a partir desta sexta-feira (04) de outubro de 2019.”

Portal do Litoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana