RADAR POLÍTICO 365


No combate ao tráfico: PM da 3ª CIPM realizam maior apreensão de cocaína de 2019

Foram apreendidos 3 quilos e 186 gramas de cocaína, 12 gramas de maconha, uma balança de precisão, embalagens de plástico e uma quantia em dinheiro

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Goiana apreenderam, no último sábado (12), por volta das 23h30, uma grande quantidade de drogas nos municípios de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e Pedras de Fogo, na Paraíba. A ação foi realizada pela GTI Combate ao CVLI.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Daniel Luiz da Silva, 48 anos, e Morgana Paula Pereira da Silva, 33 anos, foram presos de posse de 3 quilos e 186 gramas de cocaína, 12 gramas de maconha, uma balança de precisão, embalagens de plástico, R$ 146,00 em espécie e três aparelhos celulares.

De acordo com a polícia, a mulher confessou a propriedade do material apreendido e informou que utilizava o Daniel para auxiliá-la na comercialização do entorpecente, pois era amigo da família e pessoa de sua extrema confiança. Morgana ainda relatou que o entorpecente vinha do Rio Grande do Norte. Ela não quis informar sobre o nome do transportador e nem do fornecedor.

Ainda segundo a PM, esta seria a maior apreensão de cocaína do ano de 2019 no estado de Pernambuco.

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para o plantão no Complexo Policial de Goiana.

Blog do Anderson Pereira

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”