RADAR POLÍTICO 365


Tia de preso por degolar sobrinha diz que ele toma remédio controlado

Tia de preso por degolar sobrinha diz que ele toma remédio controlado
A irmã do suspeito de degolar a sobrinha de oito meses afirmou que o irmão tomava remédios controlados e fazia três dias que ele não tomava o medicamento. O homem é suspeito matar a menina após mantê-la em cárcere privado nessa quinta-feira (26) no sítio Taquara, em Altinho, no agreste pernambucano.
Em entrevista à TV Jornal, a irmã dele contou que o suspeito tomava há cinco anos remédios controlados e nunca teve surtos. "Ele nunca teve surtos. Às vezes falta o medicamento dele, quando não tem no posto. São tem de três a quatro tipos e não temos dinheiro. Já faz três dias que ele não estava tomando o medicamento, então ele surtou. Eu estava em Caruaru quando minha mãe me mandou mensagem pedindo para eu ir para lá. Quando cheguei lá, já me deparei com a situação", afirma ela.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana