Prefeitura de Caaporã realiza tradicional desfile Cívico e leva multidão às ruas da cidade

A prefeitura de Caaporã, através da secretaria de juventude, cultura, turismos e eventos realizou neste dia 7 de setembro o tradicional desfile cívico em comemoração a independência do Brasil, o desfile contou com a participação de escolas públicas, estaduais e privadas e participação de bandas marciais e fanfarras. Uma multidão acompanhou o evento no Centro da cidade e destacou a organização da prefeitura na realização do desfile.
Várias autoridades estiveram presentes, entre as quais o prefeito Cristiano Monteiro, secretários municipais e vereadores.
O prefeito Kiko Monteiro ressaltou a importância de manter vivo o espírito de Nação, em um momento em que o País precisa de união.
“Quero parabenizar todos que organizaram esse desfile. Saiu tudo perfeito. Mas quero ressaltar que a nossa história deve continuar sendo lembrada e preservada, principalmente entre os jovens. Me emociono muito ao ver que conseguimos, por mais um ano, resgatar o tradicional desfile cívico que já levou tanta gente pelo mesmo trajeto”, destacou o gestor caaporense, que desde das primeiras horas do dia já acompanhava a organização do evento e realizou o hasteamento das bandeiras de Caaporã, Paraíba e Brasil em frente a Prefeitura Municipal.
O público acompanhou a passagem do desfile com entusiasmo até o fim. “Foi muito bonito e organizado. Nós moradores agradecemos à prefeitura por realizar uma festa dessas”, comentou a dona de casa Rosa Silva.
A secretária Municipal de Educação Euricléia Ferreira agradeceu a participação de todas as escolas e exaltou o empenho dos alunos e professores para a realização do Desfile Cívico.
Durante o desfile, a prefeitura homenageou com troféus algumas personalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana