RADAR POLÍTICO 365


Suspeito de atear fogo e matar ex-esposa é preso no Cabo de Santo Agostinho

Suspeito de atear fogo e matar ex-esposa é preso no Cabo de Santo Agostinho
Segundo informações seu ex-companheiro seria o principal suspeito de ter cometido o crime, ele já teria agredido a vítima anteriormente, e estaria inconformado com a separação do casamento dos dois, que durou 6 anos.

De acordo com a Polícia Militar  depois que Josemir Fonseca da Silva, conhecido como Almir, foi encontrado pela equipe do 18° batalhão, precisou ser socorrido pois estava com queimaduras pelo corpo. Do hospital Dom Helder no cabo de Santo Agostinho, Josemir foi transferido para o Hospital da Restauração,no Recife. Ele é o principal supeito de estrangular e atear fogo na ex-mulher Maria Juliana Batista.

O crime gerou revolta nos moradores do bairro de Ponte dos Carvalhos onde Juliana morava, ela era muita querida pelos vizinhos, e muitos deles ainda tentaram apagar as chamas na casa durante o incêndio.
 Enquanto o suspeito do crime recebia cuidados médico em casa, a família da vítima estava no Instituto de Medicina Legal (IML), fazendo a liberação do corpo. A notícia de que o ex-marido de Juliana foi preso não aliviou as dores dos parentes.

Foto: Reprodução/TV Jornal

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa