Suspeito de atear fogo e matar ex-esposa é preso no Cabo de Santo Agostinho

Suspeito de atear fogo e matar ex-esposa é preso no Cabo de Santo Agostinho
Segundo informações seu ex-companheiro seria o principal suspeito de ter cometido o crime, ele já teria agredido a vítima anteriormente, e estaria inconformado com a separação do casamento dos dois, que durou 6 anos.

De acordo com a Polícia Militar  depois que Josemir Fonseca da Silva, conhecido como Almir, foi encontrado pela equipe do 18° batalhão, precisou ser socorrido pois estava com queimaduras pelo corpo. Do hospital Dom Helder no cabo de Santo Agostinho, Josemir foi transferido para o Hospital da Restauração,no Recife. Ele é o principal supeito de estrangular e atear fogo na ex-mulher Maria Juliana Batista.

O crime gerou revolta nos moradores do bairro de Ponte dos Carvalhos onde Juliana morava, ela era muita querida pelos vizinhos, e muitos deles ainda tentaram apagar as chamas na casa durante o incêndio.
 Enquanto o suspeito do crime recebia cuidados médico em casa, a família da vítima estava no Instituto de Medicina Legal (IML), fazendo a liberação do corpo. A notícia de que o ex-marido de Juliana foi preso não aliviou as dores dos parentes.

Foto: Reprodução/TV Jornal

Comentários