RADAR POLÍTICO 365


Carro fica embaixo de carreta após grave acidente que deixou feridos em Caaporã; Veja Vídeo

Um motorista ficou gravemente ferido após o carro que dirigia ir parar embaixo de uma carreta, na tarde desta quinta-feira (19), na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.
Um dos ocupantes do carro conseguiu sair do veículo após uma máquina de uma indústria local suspender a carreta, ele apresentava ferimentos leves. 
O motorista do carro que foi arrastado por vários metros, permaneceu preso às ferragens do veículo e até às 15h aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do Carro e ele poder ser retirado. Porém, a vítima apresentava graves ferimentos.
Equipes do SAMU aguardavam a retirada da vítima para encaminhar ao Hospital de Trauma de João Pessoa.
Ainda não se sabe como ocorreu o grave acidente que deixou a carreta trancando a pista quase que totalmente.


PORTAL DO LITORAL PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado