RADAR POLÍTICO 365


Descaso: Na Nova Goiana insetos invadindo as casas e quando chove as casas ficam alagadas

Nesta tarde de sábado(11), os moradores da Rua Gilvan Menezes e travessa Gilvan Menezes na Nova Goiana chamaram o vereador Marcos Leal pedindo socorro, porquê já não aguentam mais o odor e os insetos invadindo as casas a noite. E quando chove as casas ficam alagadas, porque as galerias estão todas entupidas alem do mais os matos que estão enorme.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa