PIER NET

PIER NET

SABOR DA VILA

SABOR DA VILA

domingo, 24 de março de 2019

Prefeitura quer destravar obra da nova feira livre de Goiana

Resultado de imagem para feira livre de goiana
Paralisada na gestão passada, a obra da nova feira livre de Goiana, localizada no antigo Grêmio Klabin/Ponsa, deverá ser retomada pela Prefeitura, que está buscando destravar todos os impedimentos jurídicos.

Segunda-Feira (18/03), no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, o prefeito Osvaldo Rabelo Filho se reuniu com representantes da Construdantas, empresa responsável pela obra durante a gestão passada. Em auditoria realizada pela atual gestão, foi constatada uma significativa diferença entre os valores que foram licitados e que efetivamente foram gastos na obra, que teriam gerado um dano ao erário público no valor de R$ 543.872,76.

Com base nas informações da referida auditoria, a Prefeitura entrou com uma ação de ressarcimento que foi ajuizada contra o ex-gestor do município, Frederico Gadelha, e a empresa Construdantas. A referida ação está tramitando na 2ª Vara Cível de Goiana.

Com a intenção de destravar a obra, o prefeito Osvaldo Rabelo Filho irá na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), em Caruaru, amanhã (20/03).

Segundo o procurador Geral do Município, Gilmar José Menezes, a Prefeitura está buscando os meios legais para retomar a obra. Ele ainda afirmou que caberá a Justiça definir se será necessária ou não uma nova licitação.

Fonte: SitePMG

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Eduardo França | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top