PIER NET

PIER NET

SABOR DA VILA

SABOR DA VILA

quinta-feira, 28 de março de 2019

Menina de 5 anos perde dedos e menino fica ferido após ventania no Recife

Reprodução/TV Jornal

Dois irmãos, de 5 e 4 anos, foram atingidos por telhas que foram arrastadas durante uma forte ventania que atingiu o bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu na rua Epaminondas Mendonça, por volta da 13h desta terça-feira (26), enquanto as crianças caminhavam com a mãe para a escola onde estudam.

A menina, de 5 anos, foi atingida na cabeça, na mão e no pé esquerdo, e teve seu sapato rasgado por uma das telhas. Em consequência, perdeu parte de um dedo e teve outro quebrado. O menino, por sua vez, teve apenas escoriações leves.
Eles foram socorridos por vizinhos e levados para a UPA de Nova Descoberta, de onde foram transferidos para o Hospital da Restauração. O garoto já teve alta, mas a menina segue internada após passar por uma cirurgia para reimplantar o dedo. Segundo a família, a operação não foi bem sucedida.


Testemunhas

No momento da ventania, estavam presentes na casa de dois andares de onde voaram as telhas uma outra menina e sua mãe, que não foram atingidas. Próxima ao local estava a dona de casa Zilda Santana, que presenciou a situação da sua residência.
"A mãe estava levando o casal de filhos pra escola, de repente veio uma ventania bem forte derrubando aquelas telhas. Pensei até que era um carro entrando na minha casa, o barulho era muito alto. Eu estava com minha filha gestante e ela ficou até passando mal", relata Zilda.

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Eduardo França | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top