Menina de 5 anos perde dedos e menino fica ferido após ventania no Recife

Reprodução/TV Jornal

Dois irmãos, de 5 e 4 anos, foram atingidos por telhas que foram arrastadas durante uma forte ventania que atingiu o bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu na rua Epaminondas Mendonça, por volta da 13h desta terça-feira (26), enquanto as crianças caminhavam com a mãe para a escola onde estudam.

A menina, de 5 anos, foi atingida na cabeça, na mão e no pé esquerdo, e teve seu sapato rasgado por uma das telhas. Em consequência, perdeu parte de um dedo e teve outro quebrado. O menino, por sua vez, teve apenas escoriações leves.
Eles foram socorridos por vizinhos e levados para a UPA de Nova Descoberta, de onde foram transferidos para o Hospital da Restauração. O garoto já teve alta, mas a menina segue internada após passar por uma cirurgia para reimplantar o dedo. Segundo a família, a operação não foi bem sucedida.


Testemunhas

No momento da ventania, estavam presentes na casa de dois andares de onde voaram as telhas uma outra menina e sua mãe, que não foram atingidas. Próxima ao local estava a dona de casa Zilda Santana, que presenciou a situação da sua residência.
"A mãe estava levando o casal de filhos pra escola, de repente veio uma ventania bem forte derrubando aquelas telhas. Pensei até que era um carro entrando na minha casa, o barulho era muito alto. Eu estava com minha filha gestante e ela ficou até passando mal", relata Zilda.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!