Quadrilha é desarticulada em operação policial realizada em Goiana


Três Mandados de Prisão Preventiva e um de Internação Provisória foram cumpridos na última quinta-feira (20), em Goiana, em uma ação da Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil. A Intervenção Policial Tática denominada “TSUNÂMI”, foi decorrente de investigação realizada pela 44ª Delegacia de Polícia do município, que iniciou no mês de outubro, tendo por objetivo a desarticulação de uma associação criminosa, voltada para a prática do crimes de roubo qualificado à estabelecimentos comerciais.
De acordo com as informações repassadas, na tarde da última quinta (20), Policiais Civis da Delegacia de Goiana, sob o comando do Delegado Herbert Martins e coordenação do Delegado Jean Rockfeller deram cumprimento a três Mandados de Prisão de José Belarmino de Sena Filho, popular “Gordo”, Gilson Gomes dos Anjos Filho e Jefferson Ferreira dos Anjos, conhecido como “Gambá”, além de Busca e Apreensão de um menor de 18 anos.
Segundo as investigações, os quatro cometeram vários crimes contra o patrimônio dos moradores e dos comerciantes da região do litoral de goiana. A Polícia Civil local investigava as ações dos indivíduos desde o mês de outubro, o que concluiu no deferimento dos pedidos de prisão realizados pela autoridade policial ao Poder Judiciário. Com os Mandados em mãos, o efetivo diligenciou e encontrou os conduzidos nos distritos de Tejucupapo e São Lourenço. A operação teve o apoio do núcleo de inteligência da mata norte. Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram recolhidos nos estabelecimentos penais competentes. Na deflagração da ação, foram empregados 20 Policiais Civis, dentre Delegado, Comissários, Agentes e Escrivães.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata