RADAR POLÍTICO 365


Moradores reclamam da poluição na praia de Barra de Catuama em Goiana


Segundo os moradores da Praia de Barra de Catuama, Litoral Norte em Goiana no grande Recife, já não aguentam mais tanta poluição ambiental e o abandono por parte do Poder Público.
Ha mais de seis meses que vem acontecendo poluição ambiental na praia, aproximadamente três casas foram construídas irregularmente na faixa da área, sendo que as mesmas caíram e os escombros então indo para o mar dificultando o acesso de banhistas.
Um morador entrou em contato com a Secretaria do Meio Ambiente de Goiana  e esta garantiu mandar uma equipe ao local, mas até a publicação desta matéria ninguém compareceu ao local
Poluição Ambiental
Pedaços de tijolos e telhas, madeira, lixo e até caco de vidro já foram encontrados dentro do mar prejudicando a vida marinha, onde na orla já foi registrado morte de peixes e até baleia.
– Gostaríamos que houvesse uma fiscalização pelos órgãos competentes. (Relato de uma moradora)
No último domingo (11), um morador registrou em vídeo da atual situação e mandou para nossa produção, tentamos falar com a Secretária de Meio Ambiente mais não conseguimos falar com ninguém.


PBPE – Informação Sem Fronteira

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Carpina

Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Goiana

Mistério no Litoral Sul: irmão de vereador de Caaporã desaparece há mais de cinco meses e família vive angústia

Polícia Civil prende investigado por tortura contra adolescente em Goiana

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor durante ação policial em Goiana

Homem é executado a tiros no centro de Limoeiro