Torcedora agredida por PM: SDS se pronunciará após conclusão do caso

Reprodução/TV Jornal

Após a denúncia de agressão sofrida por torcedoras durante um jogo do Santa Cruz, a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que a Corregedoria, a Polícia Civil e a Polícia Militar só vão se pronunciar após a conclusão do caso. Segundo uma das vítimas, que é jornalista, um PM a agrediu fisicamente e verbalmente durante um tumulto na entrada do Estádio do Arruda, no último domingo (19).

Relembre o caso

Novas imagens mostram diferentes ângulos da confusão ocorrida antes do jogo do Santa Cruz, no último domingo (19). Uma jornalista afirma que foi agredida e xingada por um policial militar.


No vídeo, o tumulto envolvendo as torcedoras já está formado na entrada do portão sete que dá acesso à arquibancada inferior. É possível ver que um dos PMs aponta o dedo para a jovem e é contido pelos colegas. De acordo com as vítimas, ele seria o responsável pelas agressões.
Tudo teria começado depois que a amiga de Maira Melo passou mal quando os policiais jogaram spray de pimenta contra a multidão. As vítimas procuraram a delegacia e a Corregedoria da Polícia Militar e pediram Justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal