RADAR POLÍTICO 365


Ricardo rebate críticas sobre gastos com alimentos na Granja Santana

Governador também voltou bater duro em seus adversários políticos, dizer que eles vivem de espalhar 'fakes'

Ricardo Coutinho (Foto: Secom-PB)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) minimizou a divulgação na mídia dos gastos com as despesas domésticas da Granja Santana, residência oficial do Governo do Estado da Paraíba.

Contudo, as informações constam no Sistema Sagres do Tribunal de Contas do Estado e revelam que em apenas um ano, o governo já gastou R$ 1,3 milhão na compra de material de limpeza e alimentos.

Em entrevista concedida a imprensa nesta terça-feira (05), Ricardo Coutinho disse que se a redução dos gastos na Granja resolvesse alguma coisa, já teria tomando uma providência desde quando assumiu o governo em 2011.

Para ele, política é muito mais que soltar ‘fakes’ e propostas sem fundamentos, numa clara referência ao pré-candidato adversário Lucélio Cartaxo (PV), que tem como meta transformar a Granja Santana em um parque ou museu.

“É preciso compreender a política, a Paraíba, a economia e perceber os saltos que esse Estado vem dando, porque senão fica muito difícil. Um grupo político que não consegue limpar nem o mato de dois grandes Parques, que eram atribuição da Prefeitura de João Pessoa construí-los, mas quem fez fui eu no bairro do Bessa, vai cuidar de um outro parque? Não vai. Isso é bobagem. Eles não têm o que dizer”, avaliou o socialista.

Conforme o gestor, o problema da Paraíba é essencialmente dar continuidade e agregar valor às obras do PSB, que foram feitas ao longo de quase oito anos de administração do Estado.

“Essa é a grande questão e para isso é preciso ter capacidade, competência e ao mesmo tempo ter história política. Se não tiver nada disso, vai ser muito difícil pegar um trem desse sem saber passar uma primeira, uma segunda, uma terceira e achar que vai dirigir esse Estado”, destacou.

Do Paraíba Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul