RADAR POLÍTICO 365


Lagoa, 2 anos: Vereador diz que Cartaxo é infiel com o povo: ‘o batom na cueca são os milhões desviados’

Vereador diz que Cartaxo é infiel com o povo e dispara: “o batom na cueca são os milhões desviados da lagoa”
O vereador Bruno Farias (PPS), na manhã desta terça-feira (12), comparou o dia dos namorados com a infidelidade do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre a obra da lagoa. O parlamentar afirmou que o prefeito acabou com a lua de mel e é infiel com a população pessoense.  Bruno destacou que Cartaxo pagou mais de R$ 2,6 milhões para não ter que pagar o suposto dinheiro desviado.
“Hoje, por se tratar do dia dos namorados, data bem propicia para se falar sobre infidelidade. Tenho que falar da infidelidade do prefeito Luciano Cartaxo com o povo de João Pessoa, e o batom na cueca dessa infidelidade foi o pagamento em juízo de R$ 2,6 milhões, para não ter que devolver os 10 milhões desviados”, disse.
Bruno Farias ainda disse que Cartaxo pediu desesperadamente para que depositassem o valor para que não fosse negativado junto aos órgãos de crédito e não fosse impedido de receber os recursos do BID.
“A Prefeitura foi a juízo pedir, em tom de pelo amor de Deus, para que depositassem o valor, a fim de que não fosse negativada junto aos órgãos de crédito e transparência, para que não fosse impedido o recebimento, por parte da Prefeitura, dos recursos do BID. A devolução em juízo desse valor é nada mais, nada menos que o batom na cueca de uma infidelidade clara”, finalizou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes