Lagoa, 2 anos: Vereador diz que Cartaxo é infiel com o povo: ‘o batom na cueca são os milhões desviados’

Vereador diz que Cartaxo é infiel com o povo e dispara: “o batom na cueca são os milhões desviados da lagoa”
O vereador Bruno Farias (PPS), na manhã desta terça-feira (12), comparou o dia dos namorados com a infidelidade do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre a obra da lagoa. O parlamentar afirmou que o prefeito acabou com a lua de mel e é infiel com a população pessoense.  Bruno destacou que Cartaxo pagou mais de R$ 2,6 milhões para não ter que pagar o suposto dinheiro desviado.
“Hoje, por se tratar do dia dos namorados, data bem propicia para se falar sobre infidelidade. Tenho que falar da infidelidade do prefeito Luciano Cartaxo com o povo de João Pessoa, e o batom na cueca dessa infidelidade foi o pagamento em juízo de R$ 2,6 milhões, para não ter que devolver os 10 milhões desviados”, disse.
Bruno Farias ainda disse que Cartaxo pediu desesperadamente para que depositassem o valor para que não fosse negativado junto aos órgãos de crédito e não fosse impedido de receber os recursos do BID.
“A Prefeitura foi a juízo pedir, em tom de pelo amor de Deus, para que depositassem o valor, a fim de que não fosse negativada junto aos órgãos de crédito e transparência, para que não fosse impedido o recebimento, por parte da Prefeitura, dos recursos do BID. A devolução em juízo desse valor é nada mais, nada menos que o batom na cueca de uma infidelidade clara”, finalizou.

Comentários