Sport: Rithely rebate críticas e afirma que não tem se negado a jogar

Rithely está vetado do jogo contra o Ferroviário-CE / Foto: JC ImagemRithely está vetado do jogo contra o Ferroviário-CE
Foto: JC Imagem

JC Online

Depois da repercussão negativa de mais uma vez Rithely ficar de fora de uma partida do Sport (não vai encarar o Ferroviário-CE, nesta quinta-feira), principalmente após ter sido visto em dois camarotes no Carnaval do Recife, o volante rubro-negro utilizou sua conta pessoal no Instagram para desabafar e afirmar que não tem se negado a jogar pelo Leão, mas que vem sofrendo com uma lesão no tornozelo desde o final da temporada passada.

Em um trecho, o camisa 21 escreveu que "nunca que me negaria de jogar pelo clube que trabalho e tenho um carinho enorme. Estou com o tornozelo lesionado desde o ano passado. Passei as férias fazendo fisioterapia. Estou sempre buscando resolver esse problema. Fico no CT em dois períodos para melhorar logo, mesmo quando o treino é um turno".



AÇÃO JUDICIAL

Além do aspecto físico, Rithely garantiu que a sua ausência aos jogos do Sport não tem motivação da briga judicial de seus representantes com o Sport. "Os negócios do Sport com meus empresários, eles que se resolvam. Estou fora dessas broncas aí". Voltando a ratificar que só jogou apenas em dois jogos pelo Leão em 2018 (Central e Santos-AP) por conta das dores que vem sofrendo. "Tenho ressonâncias e outros exames de imagem que comprovam as lesões. Não precisava estar aqui justificando nada, os médicos e o meu treinador sabem do que estou passando", escreveu.
Para os médicos de plantão, que dizem muita coisa e não sabem de nada ????: Nunca que me negaria a jogar pelo clube que trabalho e tenho um carinho enorme. Os negócios do Sport com meus empresários, eles que se resolvam tô fora dessas broncas aí. Estou com o tornozelo lesionado ( desde o ano passado ), passei as férias fazendo fisioterapia ( pra quem tmbm não sabe ). Estou sempre buscando resolver esse problema, fico no CT em dois períodos para melhorar logo msm quando o treino é um turno. Tenho ressonâncias e outros exames de imagem que comprovam as lesões. Não precisava estar aqui justificando nada, os médicos e meu treinador sabem do que estou passando. Eu quero o meu melhor, resgatar o futebol q sei jogar, não posso prejudicar a equipe sabendo q não estou rendendo o que posso render. Não sou eu quem manda em quem vai jogar ou não, existe médicos para isso, aliás eu não mando em nada no Sport nem nunca mandei, sou apenas um simples funcionário como todos os outros. Quem me conhece sabe que estou louco para jogar, vencer e trazer alegria a toda a nação rubro-negra, minha família e amigos. Muito se fala e muito se lê, mas a verdade ninguém sabe, ou finge não saber. #P?S????T????SEMPRE!!

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata