Polícia Civil da Paraíba e Rio Grande do Norte prende casal que comandava tráfico e homicídios em Caaporã

A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios Litoral Sul, com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, realizou nesta quarta-feira (27), no município de São Gonçalo do Amarante-RN, a prisão de MARCOS HONÓRIO JÚNIOR, “PARÁ”, 31 anos, e ECILANA KELLYVAN MELO DE OLIVEIRA, “KELLY”, 33 anos, companheira de PARÁ e também sua parceira no mundo do crime.
Na conquista pelo território do tráfico de drogas no Litoral Sul da Paraíba, PARÁ praticou vários homicídios na região, inclusive ceifando vidas de pessoas que não tinham qualquer envolvimento com o tráfico. PARÁ foi um dos autores do TRIPLO HOMÍCIDIO ocorrido no dia 08/09/2016, em Caaporã, do qual foram vítimas Agrinaldo Pereira da Silva, Walmir Ramos Correia e Célio Severino Francisco. PARÁ também foi um dos autores do DUPLO HOMICÍDIO ocorrido no dia 12/11/2016, em Cupissura, do qual foram vítimas Jackson de Oliveira Gomes e David Nunes da Silva. Além disso, PARÁ também foi o autor dos disparos que ceifaram a vida de Adriano Medeiros Gomes, fato ocorrido no dia 30/10/2016, em Alhandra, ocasião em que, além de Adriano, outras quatro pessoas foram feridas, mas sobreviveram, dentre elas uma criança de apenas 01 ano de idade, A.A.S, que ficou paraplégica em razão da lesão sofrida na coluna por um dos disparos que a atingiu.
Na ocasião da prisão de PARÁ e sua companheira KELLY, foram apreendidas três armas de fogo em poder dos mesmos: dois revólveres calibre 38  e um rifle calibre 36 com várias munições.
Os presos foram conduzidos à Central de Polícia, em João Pessoa, onde aguardam audiência de custódia.


Portal do Litoral

Comentários