RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Depois de seis meses afastado, Osvaldinho pede mais 30 dias de licença

O empresário foi encaminhado por um médico particular para avaliação clínica em Miami, Flórida, nos Estados Unidos


O empresário e prefeito eleito do município de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho "Osvaldinho" (PMDB), de 67 anos, solicitou na última sexta-feira (06), o licenciamento do seu mandado por mais 30 dias por motivo de doença. Neste novo pedido, um ofício (nº 158/2017) foi gerado a partir do Gabinete do Prefeito e um documento emitido por um médico particular de São Paulo foi enviado para a Câmara de Vereadores de Goiana.



Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Osvaldo completou seis meses de afastamento neste domingo (08/10) e de acordo com um documento assinado pelo médico e especialista na área de infectologia, Dr. David Everson Uip (CRM 25.876), "Osvaldinho" estaria sofrendo da doença de Crohn do intestino delgado (Pela Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde - CID 10 - K50.0), sendo encaminhado pelo médico particular para uma avaliação clínica em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. Nenhum documento do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado há meses, foi emitido.



Durante o período de afastamento, o vice-prefeito Eduardo Honório assume interinamente o comando da Prefeitura.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.