RADAR POLÍTICO 365


Justiça devolve prédio da Prefeitura para os goianenses

Na sexta-feira(22/9), a Justiça fez valer um direito irrevogável dos goianenses. Após um agravo de instrumento interposto pelo procurador do município, Alcides França, o desembargador Itamar Pereira da Silva Júnior decidiu suspender a liminar que impedia a utilização do Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo como a sede administrativa do Poder Executivo.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo Blog do Felipe Andrade, o prédio da Prefeitura de Goiana, como é popularmente conhecido, já deverá voltar a sediar diversas atividades administrativas na próxima segunda-feira(25/9), o que representará uma economia de dezenas de milhares de reais aos cofres públicos do município.

A Prefeitura de Goiana ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto. Quem também ainda não se posicionou foi o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, que há algumas semanas chegou a gravar um vídeo defendendo a sua visão de que o prédio da Prefeitura deveria servir prioritariamente como um centro turístico e cultural.

Será que Carreras irá gravar outro vídeo? Como se dará a ocupação do prédio da Prefeitura na segunda-feira(25/9)? Em breve teremos respostas para estas e outras questões que não querem calar.

Confira a decisão do desembargador Itamar Pereira da Silva Júnior:



Fonte: Blog do Felipe Andrade

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã