RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Após assalto a banco, PM acha cinco carros abandonados e explosivos

Veículos estavam na Usina Santa Tereza. De acordo com major, pelo menos 20 homens participaram da investida.
Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana encontrou, na manhã desta quarta-feira (12), cinco veículos abandonados na área da Usina Santa Tereza, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, distante 63 quilômetros do Recife. Em um deles, uma caminhonete, os PMs localizaram explosivos. O comandante do 2º batalhão, major Marcos Evangelista, informou que os carros foram usados no assalto ao Banco do Brasil da cidade, registrado de madrugada.
Na ação criminosa, segundo Evangelista, os bandidos foram muito ousados. Explodiram caixas eletrônicos e o cofre, levaram o dinheiro e ainda aterrorizaram os moradores da área central do município, onde fica a agência. "Eles dispararam contra a sede da polícia e foram até uma área onde há muitos bares. Fizeram escudos humanos para tentar atrapalhar a perseguição policial", declarou.
O oficial acredita que pelo menos 20 homens participaram da investida. "Eles bloquearam um dos acessos ao município, pela Rodovia PE-75. Estavam fortemente armados e mostraram grande poderio de equipamentos", observou o comandante.
O ataque aconteceu às 3h30. O banco fica na Avenida 15 de Novembro, no Centro. De acordo com testemunhas, os suspeitos efetuaram muitos disparos. "Teve muito tiro. Eram armas grandes. O centro de Goiana viveu uma madrugada de terror, afirmou uma pessoa que preferiu não ser identificada.
Carros da PM atingidos pelos disparos
Miranda Seguros

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

Uniforme caro e entrega incompleta: mães denunciam abandono da educação em Caaporã