RADAR POLÍTICO 365


Estelionatário que aplicou vários golpes nos estados de PE, CE e PB é preso na Paraíba

IMG-20160323-WA0007

Policiais militares em operação integrada com a Policia Civil, deram cumprimento a um mandado de prisão, no dia de hoje (23), a Itamar Batista Miguel, pelo crime de estelionato, praticado na cidade de Patos, na Paraíba.
Segundo a PM, Itamar responde por vários processos nos estados do CE, PE e, principalmente na Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sapé e Pedras de Fogo), respondendo a crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos, chegando a se identificar como delegado da Polícia Federal e falsificando  sua própria certidão de óbito.
O acusado, também utilizava os nomes de Itamar Batista dos Santos e Itamar Batista da Silva. Os processos estavam suspensos por estarem em local incerto, Itamar deu vários golpes financeiros, sempre  utilizando nomes de empresas de fachadas, como clínicas médicas e construtoras.  Ele confessou inclusive, que no Ceará, chegou a comprar uma carteira de investigador federal.
O acusado e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo, para o devido procedimento legal, devendo o mesmo ser autuado em flagrante por uso de documento falso, já que se apresentou também com um RG falsificado.
Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã