RADAR POLÍTICO 365


Paraíba:Operação feita pela Policia Militar prende homem em Pitimbu



Na noite do dia 24/12/2015 (quinta-feira), policiais militares da 1 CIPM, durante patrulhamento na Zona Rural da cidade de Pitimbu, mais precisamente no Assentamento Apasa, cumpriram mais um Mandado de Prisão. 

Na ação, foi preso WALISON DOS SANTOS CAVALCANTI, 31 anos, vulgo AU.

Em desfavor do mesmo, havia um Mandado de Prisão, extraído dos autos do processo 737-24.2015.8-15.0021, Vara Única de Caaporã.

O acusado, havia saído do presídio a menos de duas senanas.

O foragido capturado, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, Plantão no Litoral Sul, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Thiago Carneiro 
IRIS CALÇADOS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: vereadores da base do prefeito se omitem e faltam à sessão decisiva

O poste mijando no cachorro: base aliada de Chico Nazário faz encenação para proteger prefeito investigado e atacar presidente da Câmara