RADAR POLÍTICO 365


Em Goiana: Quadrilha responsável por assaltos a bancos, residências e veículos é presa pela CIOSAC

Policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Caatinga (CIOSAC) prenderam, nesta segunda-feira (30), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, uma quadrilha responsável por assaltos a bancos, veículos e residências em várias cidades do Estado. Seis pessoas foram presas após denúncias de populares sobre a atuação de um grupo de criminosos. A quadrilha estava escondida em uma residência localizada na Avenida Carpina, na praia de Catuama.

Marcos Antonio Souza Melo, de 31 anos, natural de Aracajú-SE e residente no Sítio Lagoa Grande, em Surubim, no Agreste Pernambucano; Jaiton Francisco dos Santos, de 21 anos, natural de Surubim; Edson Ataíde de Almeida Sobrinho, de 34 anos, natural de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife; Rodolfo Alexandre da Fonte, de 28 anos, natural de Vitória de Santo Antão, na Mata Norte, e residente em Cohab, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife; Liliane Maria da Silva, de 31 anos, natural de Moreno, Jessica Maria Vicente Farias, de 34 anos, natural de Camaragibe e uma adolescente de 13 anos, natural de Moreno, foram presos.

Segundo a polícia, ao serem informados sobre a presença de bandidos em uma residência na praia de Catuama, a guarnição seguiu ao local e conseguiu prendê-los. Durante a revista na residência, alugada pelo grupo, foram apreendidas: 01 pistola imbel calibre 45, com um carregador e seis munições intactas, 01 pistola calibre 380 com numeração raspada, além de dois carregadores e mais 20 munições, 03 coletes balísticos e vários objetos provenientes de assaltos na região. Os coletes estavam com a capa da empresa de segurança PROSEGUR. Ao ser indagado, o Marcelo informou que no dia anterior efetuou um assalto a uma residência em Catuama,  onde conseguiu subtrair vários objetos e um veículo Tucson da vítima.

Os presos confessaram que haviam participado do roubo a uma agência bancária do Bradesco, na cidade de Bonito, no Agreste Pernambucano, no dia 05 de setembro de 2015, mas a quantia roubada, aproximadamente R$ 250 mil em espécie, não foi localizada.

Ainda de acordo com a PM, Marcelo teria ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuados em flagrante delito.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes