RADAR POLÍTICO 365


Paraíba:Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Caaporã


IMG-20151126-WA0819
Lamentavelmente, familiares e amigos do pescador Alexandre Mendes da Silva, 31 anos, tiveram a triste notícia neste sábado (28), que o seu corpo foi encontrado boiando em um rio, já no estado de Pernambuco, em um viveiro abandonado na cidade de Goiana, próximo a praia de Carne de Vaca.
O pescador desapareceu na manhã de quinta-feira (26), quando saiu para trabalhar.
Ele que morava no Conjunto Santo Antônio, em Caaporã, é conhecido como Xandi, estava em sua canoa no Porto de Congaçari com destino a um mangue na região quando desapareceu, após algumas horas, seus pertences e a canoa que ele estava foram encontrados por amigos.
Foram dois dias de angústia e desespero para família que não se conforma com a notícia da morte do jovem. A causa da morte provavelmente foi por afogamento, porém o corpo foi removido pelo Gemol da Paraíba às 13h e encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos, onde será confirmado se a morte foi por afogamento.
Até às 20h deste sábado, o corpo não havia sido liberado. O sepultamento será neste domingo (29), no cemitério de Caaporã.
Ele que morava no Conjunto Santo Antônio, em Caaporã no litoral sul da Paraíba, era conhecido como Xandi e estava em sua canoa no Porto de Congaçari viajando com destino a um mangue na região quando desapareceu deste a última Quinta-feira(26), após algumas horas, seus pertences e a canoa que ele estava foram encontrados por amigos, e só hoje após dois dias o corpo do jovem foi encontrado.
Portal do Litoral



Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes