PC-PB diz que vingança é mínima em caso de sequestro e estupro de mulheres

Delegado da PB fala com base em depoimentos dos maridos das vítimas.

A hipótese de que as mulheres sequestradas em João Pessoa e estupradas em Pernambuco tenham sido alvo de vingança, é considera mínima pela Polícia da Paraíba. Foi o que informou o superintendente da Polícia Civil de João Pessoa, Marcos Paulo Vilela, na manhã desta segunda-feira (22).
O delegado Marcos Paulo Vilela, que conversou com os maridos das duas mulheres vítimas do crime, eles disseram que a convivência em ambas as famílias era tranquila, que eles não tinham nenhum problema profissional, nem as vítimas nem os maridos. “Essa situação de vingança, que não está descartada, estaria com probabilidade mínima de ter sido a causa desses crimes bárbaros. Os detalhes estão sendo resguardadas para não atrapalhar a investigação, já que se trata de crime sexual”, ressaltou.
Até o inicio da tarde desta segunda-feira (22), o veículo em que as mulheres estavam ainda não foi localizado e também nenhum suspeito foi preso.
Entenda
Duas mulheres estavam em um carro com o filho de uma delas, de 9 meses, quando foram abordadas por homens em um carro e uma moto. Elas foram sequestradas no bairro de Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, por volta das 20h do último sábado (20) e levadas para um canavial próximo à fábrica da Fiat na cidade de Goiana, em Pernambuco.
No local, os suspeitos despiram, espancaram e violentaram as vítimas. Em seguida, tentaram estrangular as duas e, não conseguindo, atropelaram as mulheres, com o carro de uma delas. Após serem estupradas e violentadas, uma das mulheres, de 42 anos, morreu e a outra, de 31 anos, ficou ferida. O bebê foi socorrido em um hospital da região de Goiana e recebeu alta ainda no domingo (21). 

Do WSCOM Online

Comentários