Delegado confirma dois suspeitos e descarta maridos no caso do sequestro, estupro e morte em Goiana

20150622041312-800x726
O delegado da Região Metropolitana, Marcos Paulo, encarregado da investigação sobre o sequestro seguido de estupro e morte de duas mulheres nos bancários em João Pessoa, comentou que já existem dois suspeitos numa das linhas de investigação da polícia e afirmou que tanto as vítimas quanto seus maridos não tinham desentendimentos no trabalho que pudessem provocar uma resposta tão brutal quanto este crime, a priori descartando os cônjuges.
Em coletiva nesta segunda-feira (22), o delegado afirmou que de acordo com os maridos as duas vítimas estavam bem profissionalmente e no seio familiar e quando questionados sobre algum desentendimento no trabalho que pudesse provocar uma resposta dessa, negaram de forma veemente.
De acordo com o delegado as mulheres estavam em um carro, “presas fáceis”, numa região conhecida por acontecerem crimes contra o patrimônio. Sobre a motivação do crime, a polícia ainda segue linhas distintas, investigando se a intenção era apenas cometer o crime contra o patrimônio e depois evoluiu para o cometimento do estupro e ainda do homicídio ou se o dolo principal era o latrocínio.
“Isso será feito nas investigações, o que estamos fazendo é tentando descobrir a autoria dos crimes para prender os criminosos”, diz.
A Polícia Civil da Paraíba está trabalhando em conjunto com a de Pernambuco e fazendo o levantamento de forma que nada possa escapar às diligências.
Portal do Litoral 
BURACO DA GIA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata