RADAR POLÍTICO 365


Morre no Trauma segunda vitima do acidente entre moto e van em Pitimbu

IMG-20150525-WA0390IMG-20150525-WA0395
Faleceu no Hospital de Emergência e Trauma da capital, a segunda vitima do grave acidente entre moto e uma van, ocorrido na cidade de Pitimbu na tarde desta segunda-feira (25). Maciel Dantas da Silva, 46 anos, passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e chegou óbito nesta terça-feira (26).
O acidente fatal foi registrado na localidade conhecida como “Trevo de Camucim”, na saída da PB-008 à PB-044, no sentido Pitimbu-Caaporã. O condutor da moto, Reginaldo Cosmo da Silva, de 54 anos faleceu no local após a colisão frontal entre a motocicleta e a sprinter. As duas vítimas são pescadores e naturais de Pitimbu.
A causa do acidente ainda está sendo investigada.
Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra