RADAR POLÍTICO 365


Polícia detém seis suspeitos de homicídios durante o fim de semana na Paraíba

Em Patos, no Sertão paraibano, foram detidos três suspeitos de homicídios

As ações da Polícia Militar resultaram na prisão e apreensão de seis pessoas suspeitas de homicídios, neste fim de semana, nas cidades de Bayeux, João Pessoa, Patos e Santa Rita.
No município de Bayeux, policiais prenderam, nesse domingo (28), Danilo da Silva Santos, de 20 anos. Ele é suspeito de matar, durante a manhã, Davi Alice Graciano, de 36 anos, no bairro Mário Andreazza. A vítima foi morta dentro de casa com golpes de faca e marreta. Danilo, que era companheiro da vítima, foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Em Patos, no Sertão paraibano, foram detidos três suspeitos de homicídios ocorridos no município. Dois eram adolescentes e foram apreendidos em ação realizada entre policiais do Batalhão de Operações Especiais e do 3º Batalhão, na noite do último sábado (27), no bairro das Placas. Os jovens, de 17 anos cada, estavam escondidos em uma casa, onde foram encontrados um revólver calibre 38 e um tablete de maconha. A dupla é suspeita de matar a tiros e pauladas Roberto Alves Lourenço da Silva, de 48 anos, minutos antes, no mesmo bairro.
A Polícia Militar reforçou as ações de prevenção aos crimes contra a vida, com abordagens a suspeitos e ocupação de bairros com maiores registros deste tipo de crime. Novas prisões devem ocorrem nas próximas horas, pois suspeitos de outros crimes registrados já foram identificados.
Da última quinta-feira (25) até a madrugada desta segunda-feira (29), dez pessoas suspeitas de homicídios foram presas e apreendidas pela Polícia Militar na Paraíba.
Secom-PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana