Estudante publica vídeo íntimo com ex-namorada e pode ter prisão decretada

A garota pediu para que o namorado apagasse a gravação, mas isso não ocorreu

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um estudante de João Pessoa devido a um vídeo publicado nas redes sociais. O vídeo portava conteúdos pornográficos envolvendo a ex-namorada do acusado. A adolescente, que é menor de idade, assumiu que os dois mantiveram o relacionamento amoroso entre novembro de 2012 e abril de 2013.
O vídeo teria sido publicado no mês de novembro de 2013, período em que o relacionamento do casal teria chegado ao fim.
A vítima procurou a Polícia Federal e o MPF foi acionado, com provas de que o conteúdo estava livre nas redes sociais, contendo expressões que causavam constrangimento para ela.
O acusado assumiu que gravou o vídeo e o repassou para uma amiga, com a condição de que ele fosse apagado depois, mas isso não ocorreu. Para o MPF, a tese de que o estudante propagou o vídeo foi, inclusive, comprovada pelo referido amigo que cedeu a casa e também viu o material.
O MPF então concluiu que ficou "provada a divulgação, pelo denunciado, do vídeo, com clara intenção de denegrir a imagem” da adolescente, “em represália ao fim do namoro entre ambos”.
Diante do exposto, o MPF pede que a Justiça condene o rapaz a pena de quatro a oito anos de reclusão e multa, conforme artigo 240 da Lei n.º 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente).


Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento