Após 22 dias, morre homem baleado em briga de trânsito envolvendo militares na Capital

A vítima nada tinha a ver com a discussão que causou sua morte

Após 22 dias internado, Carlos Antero Fidelis, de 50 anos, não resistiu e morreu no começo da tarde desta quarta-feira (17), no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Ele foi baleado em uma discussão de trânsito entre um bombeiro militar e um policial militar, na qual não tinha nenhuma relação.
O incidente ocorreu no dia 22 de novembro, quando o bombeiro militar Fernando José do Nascimento discutiu verbalmente com um policial militar após uma batida de trânsito, no Centro de João Pessoa. Fernando sacou uma arma de fogo e disparou. Um tiro atingiu o abdome de Carlos Antero, que veio a falecer após 22 dias.
Fernando está preso desde o dia 28 de novembro. Ele confessou ter disparado no carro do PM, mas negou ter tido a intenção de atingir alguém. Ele está em uma cela especial, no comando do Corpo de Bombeiros, na BR-230, no Bairro das Indústrias.
Confira o registro audiovisual de parte da discussão:
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento