Policial é baleado durante assalto; três foram detidos, mas negam o crime

Militar foi vítima de assalto e foi baleado após bandidos descobrirem que era um policial

O soldado da Polícia Militar Marcos de Pontes Cordeiro, 36 anos, que presta serviço no 1º Distrito Integrado de Segurança Pública está internado no Hospital de Emergência e Trauma e o seu estado de saúde é considerado regular, segundo boletim do hospital.
O militar foi vítima de assalto, espancamento praticado por cinco homens no Bairro Gervásio Maia, em João Pessoa. Três deles, inclusive um adolescente, já foram detidos pela polícia e foram levados para a Central de Polícia na capital. Ele ainda foi baleado pela própria arma e os bandidos fugiram.
A agressão e assalto ao militar aconteceu por volta das 22h30 dessa segunda-feira, 18, quando Cordeiro estava no Gervásio Maia. Ele foi baleado, segundo a polícia, por ter sido identificado pelos bandidos como militar.
Os dois adultos e o adolescente foram detidos após várias rondas por parte de guarnições da PM, tanto no Bairro do Gervásio Maia como na região. Ainda não se tem conhecimento o que o soldado Cordeiro foi fazer naquele bairro, pois não reside naquela localidade.
Enquanto isso, o estado de saúde da mulher, de aproximadamente 32 anos, é considerado gravíssimo. Ela foi agredida com um jarro por dois homens no bairro de Mandacaru.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata