Policial é baleado durante assalto; três foram detidos, mas negam o crime

Militar foi vítima de assalto e foi baleado após bandidos descobrirem que era um policial

O soldado da Polícia Militar Marcos de Pontes Cordeiro, 36 anos, que presta serviço no 1º Distrito Integrado de Segurança Pública está internado no Hospital de Emergência e Trauma e o seu estado de saúde é considerado regular, segundo boletim do hospital.
O militar foi vítima de assalto, espancamento praticado por cinco homens no Bairro Gervásio Maia, em João Pessoa. Três deles, inclusive um adolescente, já foram detidos pela polícia e foram levados para a Central de Polícia na capital. Ele ainda foi baleado pela própria arma e os bandidos fugiram.
A agressão e assalto ao militar aconteceu por volta das 22h30 dessa segunda-feira, 18, quando Cordeiro estava no Gervásio Maia. Ele foi baleado, segundo a polícia, por ter sido identificado pelos bandidos como militar.
Os dois adultos e o adolescente foram detidos após várias rondas por parte de guarnições da PM, tanto no Bairro do Gervásio Maia como na região. Ainda não se tem conhecimento o que o soldado Cordeiro foi fazer naquele bairro, pois não reside naquela localidade.
Enquanto isso, o estado de saúde da mulher, de aproximadamente 32 anos, é considerado gravíssimo. Ela foi agredida com um jarro por dois homens no bairro de Mandacaru.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários