PM ‘cerca’ região do Cariri e procura bandidos que explodiram banco

Grupo atirou contra iluminação pública e após explosão jogou grampos nas saídas

Autoatendimento do Bradesco ficou destruído (Crédito: Cariri Ligado)
Um grande número de guarnições do 11º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Monteiro, continua realizando diligências na região do Cariri paraibano em busca do grupo que explodiu o terminal de autoatendimento na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano.
O sargento Antônio Maurício, assessor de comunicação do 11º BPM informou que os bandidos (cerca de nove homens)s chegaram à cidade por volta das 3h em três motos e um automóvel Siena de cor não revelada. O grupo foi direto para o local onde funciona o terminal de autoatendimento do Bradesco.
Antes, o grupo atirou nas lâmpadas da iluminação pública da cidade e após explodirem o terminal do Bradesco na fuga soltaram grampos nas saídas da cidade para impedir perseguição por parte da polícia.
Como os policiais estão em diligências em locais de difícil acesso e sem comunicação até às 10h ainda não havia informações sobre o paradeiro dos bandidos. Toda a área do Cariri, principal das regiões de Taperoá, Monteiro e Livramento estão com policiais procurando o grupo de assaltantes. Comunicação também feita para os batalhões da PM de Campina Grande e Patos.
Somente este ano, segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, esta é a 27ª ocorrência de explosão contra agências bancárias do estado em 2014.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários