"Cantada" em mulher termina com duas pessoas assassinadas

A mulher é companheira de um dos acusados que não gostou da 'cantada'

Corpos de pai e filho ficaram próximos um do outro (Crédito: Portal Midia)
Uma ‘cantada’ a uma mulher pode ter sido o principal motivo do duplo assassinato registrado no início da manhã de terça-feira (24), no município de Guarabira, a 105km de João Pessoa. Um dos acusados presos teria dito quando era autuado em flagrante que a sua companheira teria sido cortejada por uma das vítimas.
Os acusados presos e autuados em flagrante foram identificados como Diomar Pereira, 19 anos e Niélson, 29. As vítimas foram Rosenildo Santos de Souza, 31 anos e o pai dele, o agricultor Severino Souza, 53, que era conhecido por “Biu Monega”.
O duplo assassinato aconteceu no início da manhã na Rua Siqueira Campos, conhecida por Rua da Manteiga, quando vítimas e acusados bebiam. De repente, segundo levantamento feito pela polícia os amigos iniciaram uma discussão porque um dos acusados teria se enfurecido ao notar que Rosenildo teria ‘cantado’ a sua companheira.
Nesse momento, um dos acusados sacou de uma faca e agrediu Rosenildo. “Biu Monega” ao ver o filho sendo agredido, sacou de um revólver e atirou contra os acusados, mas não atingiu ninguém. Ele teve a arma tomada e foi morto pelo revólver que lhe pertencia.
A Polícia Militar, ao saber da identidade dos acusados, passou a diligenciar, localizando Diomar e Niélson que estavam numa moto próximo ao bairro do Rosário. Ambos foram levados para a Central de Polícia.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião