RADAR POLÍTICO 365


"Cantada" em mulher termina com duas pessoas assassinadas

A mulher é companheira de um dos acusados que não gostou da 'cantada'

Corpos de pai e filho ficaram próximos um do outro (Crédito: Portal Midia)
Uma ‘cantada’ a uma mulher pode ter sido o principal motivo do duplo assassinato registrado no início da manhã de terça-feira (24), no município de Guarabira, a 105km de João Pessoa. Um dos acusados presos teria dito quando era autuado em flagrante que a sua companheira teria sido cortejada por uma das vítimas.
Os acusados presos e autuados em flagrante foram identificados como Diomar Pereira, 19 anos e Niélson, 29. As vítimas foram Rosenildo Santos de Souza, 31 anos e o pai dele, o agricultor Severino Souza, 53, que era conhecido por “Biu Monega”.
O duplo assassinato aconteceu no início da manhã na Rua Siqueira Campos, conhecida por Rua da Manteiga, quando vítimas e acusados bebiam. De repente, segundo levantamento feito pela polícia os amigos iniciaram uma discussão porque um dos acusados teria se enfurecido ao notar que Rosenildo teria ‘cantado’ a sua companheira.
Nesse momento, um dos acusados sacou de uma faca e agrediu Rosenildo. “Biu Monega” ao ver o filho sendo agredido, sacou de um revólver e atirou contra os acusados, mas não atingiu ninguém. Ele teve a arma tomada e foi morto pelo revólver que lhe pertencia.
A Polícia Militar, ao saber da identidade dos acusados, passou a diligenciar, localizando Diomar e Niélson que estavam numa moto próximo ao bairro do Rosário. Ambos foram levados para a Central de Polícia.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO EM CARUARU.

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico