Suspeito de atirar no rosto de advogada é preso na Paraíba

Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta terça-feira (29). Advogado também responde pelo estupro de uma adolescente.

Foi preso na manha desta terça-feira (29), o advogado suspeito de atirar no rosto da própria namorada no bairro do Bessa, em João Pessoa. O caso ocorreu na ultima quinta-feira (24). O suspeito se apresentou com um grupo de advogados na Delegacia de Homicídios, também na capital, para prestar depoimento sobre o acontecimento. Após prestar esclarecimentos, o mandado de prisão foi cumprido, segundo informações da Polícia Civil.
O fato aconteceu quando a vítima, que tinha 32 anos e também era advogada, estava no próprio apartamento e foi atingida pelo disparo. O tiro entrou na região do nariz e se alojou na nuca. A vítima foi socorrida ainda consciente pela equipe do Samu e da Polícia Militar.
O delegado Wagner Dorta relatou que a personalidade do suspeito é violenta e que o mesmo já responde por outros processos, como por exemplo, pelo estupro de uma menina de 12 anos.
Segundo o gerente executivo da Polícia Civil Metropolitana Wagner Dorta, o advogado está detido em uma cela da Central de Polícia e irá responder por tentativa de homicídio.
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), o estado de saúde da advogada atingida pelo disparo no rosto continua grave, porém a bala foi retirada após procedimento cirúrgico.
Redação com informações do G1

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!