RADAR POLÍTICO 365


Suspeito de atirar no rosto de advogada é preso na Paraíba

Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta terça-feira (29). Advogado também responde pelo estupro de uma adolescente.

Foi preso na manha desta terça-feira (29), o advogado suspeito de atirar no rosto da própria namorada no bairro do Bessa, em João Pessoa. O caso ocorreu na ultima quinta-feira (24). O suspeito se apresentou com um grupo de advogados na Delegacia de Homicídios, também na capital, para prestar depoimento sobre o acontecimento. Após prestar esclarecimentos, o mandado de prisão foi cumprido, segundo informações da Polícia Civil.
O fato aconteceu quando a vítima, que tinha 32 anos e também era advogada, estava no próprio apartamento e foi atingida pelo disparo. O tiro entrou na região do nariz e se alojou na nuca. A vítima foi socorrida ainda consciente pela equipe do Samu e da Polícia Militar.
O delegado Wagner Dorta relatou que a personalidade do suspeito é violenta e que o mesmo já responde por outros processos, como por exemplo, pelo estupro de uma menina de 12 anos.
Segundo o gerente executivo da Polícia Civil Metropolitana Wagner Dorta, o advogado está detido em uma cela da Central de Polícia e irá responder por tentativa de homicídio.
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), o estado de saúde da advogada atingida pelo disparo no rosto continua grave, porém a bala foi retirada após procedimento cirúrgico.
Redação com informações do G1

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana