RADAR POLÍTICO 365


PM morto em assalto estaria de serviço hoje e era fã de Anacleto Reinaldo; Companhia está de luto

O sargento Marcelo, chefe do policiamento da Granja do Governador lamentou o assassinato do Policial Militar, Ozimar de Oliveira, comentou que ele estaria de serviço nesta sexta (15) se não tivesse ocorrido essa fatalidade e apontou que o PM era libada como policial, profissional e pai de família.
Em entrevista ao portal Paraíba.com.br, o sargento explicou que Ozimar pertencia guarnição dele e estaria de serviço hoje. Marcelo destacou a conduta do PM como policial, profissional e pai de família. “Não tinha vícios com bebida, nem cigarros, era amigo de todo mundo e só temos boas informações. Não faltava, chegava cedo, era trabalhador, cumpridor de missões. Todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele sabem da pessoa que era”, conta.
O sargento citou o nome de vários companheiros de equipe de Ozimar e apontou que o PM era fã do comunicador Anacleto Reinaldo. “Ele tinha contado, ligava para o programa, pedia para anunciar os nomes, sempre estava cordializando as amizades. Era o mais animado da turma”, revela.
“A guarnição está consternada e em luto total”, lamentou o sargento.

O velório vai acontecer a partir das 10h30 na central de Velórios São João Batista após a funerária trazer o corpo do policial do Instituto Médico Legal (IML) e o enterro está previsto para acontecer às 16h no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Centro.
Ozimar de Oliveira era corretor de imóveis nas horas vagas e foi surpreendido pelos bandidos quanto estava em seu escritório na Rua Agostinho Fonseca Neto, no Conjunto José Américo nesta quinta (15).

Marília Domingues

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa em Goiana/PE

Cenário político em mudança: Armando Pimentel cresce e Eduardo Honório perde força na gestão Marcílio

Blitze em Goiana apreendem veículos alternativos que faziam transporte irregular para a Paraíba

Sábado sangrento na Grande João Pessoa: quatro pessoas assassinadas em menos de 24 horas

Briga entre pai e filho termina com agressão a pauladas em Alhandra