PM morto em assalto estaria de serviço hoje e era fã de Anacleto Reinaldo; Companhia está de luto

O sargento Marcelo, chefe do policiamento da Granja do Governador lamentou o assassinato do Policial Militar, Ozimar de Oliveira, comentou que ele estaria de serviço nesta sexta (15) se não tivesse ocorrido essa fatalidade e apontou que o PM era libada como policial, profissional e pai de família.
Em entrevista ao portal Paraíba.com.br, o sargento explicou que Ozimar pertencia guarnição dele e estaria de serviço hoje. Marcelo destacou a conduta do PM como policial, profissional e pai de família. “Não tinha vícios com bebida, nem cigarros, era amigo de todo mundo e só temos boas informações. Não faltava, chegava cedo, era trabalhador, cumpridor de missões. Todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele sabem da pessoa que era”, conta.
O sargento citou o nome de vários companheiros de equipe de Ozimar e apontou que o PM era fã do comunicador Anacleto Reinaldo. “Ele tinha contado, ligava para o programa, pedia para anunciar os nomes, sempre estava cordializando as amizades. Era o mais animado da turma”, revela.
“A guarnição está consternada e em luto total”, lamentou o sargento.

O velório vai acontecer a partir das 10h30 na central de Velórios São João Batista após a funerária trazer o corpo do policial do Instituto Médico Legal (IML) e o enterro está previsto para acontecer às 16h no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Centro.
Ozimar de Oliveira era corretor de imóveis nas horas vagas e foi surpreendido pelos bandidos quanto estava em seu escritório na Rua Agostinho Fonseca Neto, no Conjunto José Américo nesta quinta (15).

Marília Domingues

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Comerciantes de Goiana comentam o retrocesso na nova gestão