PM morto em assalto estaria de serviço hoje e era fã de Anacleto Reinaldo; Companhia está de luto

O sargento Marcelo, chefe do policiamento da Granja do Governador lamentou o assassinato do Policial Militar, Ozimar de Oliveira, comentou que ele estaria de serviço nesta sexta (15) se não tivesse ocorrido essa fatalidade e apontou que o PM era libada como policial, profissional e pai de família.
Em entrevista ao portal Paraíba.com.br, o sargento explicou que Ozimar pertencia guarnição dele e estaria de serviço hoje. Marcelo destacou a conduta do PM como policial, profissional e pai de família. “Não tinha vícios com bebida, nem cigarros, era amigo de todo mundo e só temos boas informações. Não faltava, chegava cedo, era trabalhador, cumpridor de missões. Todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele sabem da pessoa que era”, conta.
O sargento citou o nome de vários companheiros de equipe de Ozimar e apontou que o PM era fã do comunicador Anacleto Reinaldo. “Ele tinha contado, ligava para o programa, pedia para anunciar os nomes, sempre estava cordializando as amizades. Era o mais animado da turma”, revela.
“A guarnição está consternada e em luto total”, lamentou o sargento.

O velório vai acontecer a partir das 10h30 na central de Velórios São João Batista após a funerária trazer o corpo do policial do Instituto Médico Legal (IML) e o enterro está previsto para acontecer às 16h no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Centro.
Ozimar de Oliveira era corretor de imóveis nas horas vagas e foi surpreendido pelos bandidos quanto estava em seu escritório na Rua Agostinho Fonseca Neto, no Conjunto José Américo nesta quinta (15).

Marília Domingues

Comentários