RADAR POLÍTICO 365


POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM ADOLESCENTE ACUSADO DE FURTAR FRIGORÍFICO EM CAAPORÃ

No dia 16/04/2013 (terça-feira), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam informações que o Mercadinho e Frigorifico Progresso, situado no município de Caaporã, havia sido arrombado e que haviam subtraído muitas mercadorias e uma quantia em dinheiro.
De posse das informações os militares iniciaram as diligências e encontraram um adolescente que confessou que durante a madrugada havia realmente arrombado o frigorifico.
Com o mesmo os policiais encontraram: um pneu Firestone aro 14, desodorantes de diversas marcas, isqueiros, sabonetes, vestuários e a quantia de R$ 1. 435,20 (um mil quatro centos e vinte e cinco reais e vinte centavos) em espécie.
O indivíduo, juntamente com os objetos recuperados, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município de Caaporã, onde foi apresentado a Delegada de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. Os objetos apreendidos foram reconhecidos pelo proprietário do referido estabelecimento comercial.












Redação do Blog da Alhandra FM com 1ª CPMI

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Homem ateia fogo em casa e deixa esposa e crianças sem moradia em Itaquitinga

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO

Operação Rotas da Fauna: PRF resgata 245 animais silvestres na Paraíba

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS EM CUPIRA, ELES FAZEM PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU FAZENDA E SEQUESTROU E TORTUROU O CASEIRO E A FAMÍLIA EM CARUARU. NA OCASIÃO FOI ROUBADO UM TRATOR E UM CARRO COM BODES E OVELHAS