Polícia prende suspeito de abuso sexual contra duas adolescentes

Adeilson Martins Soares, de 22 anos, foi preso por policiais civis da cidade de Patos,  suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes de 12 e 13 anos. De acordo com a Polícia, a ação aconteceu graças a uma denúncia recebida pelo Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. 

Segundo as investigações, o crime aconteceu no último domingo (14), próximo a um matagal. Adeilson pilotava uma moto, modelo Twist, de cor preta, quando abordou as vítimas oferecendo carona. “Depois das vítimas aceitarem, ele as levou para o local e cometeu o abuso, deu tapas e socos, e ainda utilizou o capacete para isso”, detalhou Danilo Orengo, delegado regional de Patos. 

Ainda de acordo com o delegado, uma das garotas estava na sede da Delegacia Regional quando Adeilson foi visto em frente ao prédio, com o intuito de intimidar a adolescente. 

O suspeito foi encaminhado para a carceragem e ficou à disposição da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Patos. “Ele e as vítimas foram ouvidas. Também foi prestado atendimento às adolescentes e dada assistência médica para elas e familiares”, informou a autoridade policial. 

O delegado destacou ainda que a Polícia Civil está atenta e tem como objetivo elucidar crimes e prender acusados de ações delituosas na região. “Para que caso como esse não fiquem impunes pedimos que as vítimas sempre procurem a Deam imediatamente para que possamos tomar as medidas judiciais necessárias”, ressaltou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata