Jogador deixa webcam ligada e sexo com namorada é visto por 200 mil
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
G1Foto Reprodução
Um
jogador de "World of Warcraft" apelidado "Murdaralph" transmitiu ao
vivo uma partida de "Mists of Pandaria" para diversos de seus seguidores
ao redor do mundo. Ao final do jogo, o homem esqueceu de desligar sua
webcam, que continuou gravando e transmitindo ao vivo imagens de seu
quarto, flagrando o momento em que o jogador fez sexo com sua
namorada...
A
câmera gravou toda a relação do casal, e o link começou a ser
compartilhado por centenas de milhares de pessoas. Murdaralph não
percebeu o deslize até a manhã seguinte, quando foi até seu computador e
viu que ele ainda fazia a transmissão, de acordo com o jornal
dinamarquês "Ekstra Bladet.".
Em um post na rede social
"Reddit", Murdaralph afirmou que o ato não foi proposital, e que ele
não tinha ideia que a câmera ainda estava ligada. O homem teria enviado
uma mensagem à namorada explicando o episódio, e ela teria respondido
que "queria matá-lo". Ao saber que a transmissão tinha sido assistida
por mais de 200 mil pessoas, ela teria parado de se corresponder com
ele.
O vídeo da transmissão havia sido hospedado em um
site de streaming, e já foi removido. Todavia, algumas pessoas
conseguiram gravar a transmissão, e a postaram em sites de vídeos
pornográficos. Relação sexual acabou sendo transmitida para mais de 200 mil pessoas (Foto: Reprodução)
“Vovô da Lapada”, conhecido por atacar o presidente das Assembleias de Deus na Paraíba, pastor José Carlos de Lima, foi condenado em processo movido pelo pastor Luiz Derço Santiago, que obteve decisão judicial determinando a remoção de vídeos ofensivos, a abstenção de novas publicações difamatórias e o pagamento de R$ 2.000,00 por danos morais. YouTuber Antônio Soares Silva, dono do canal “Vovô da Lapada”, foi condenado nesta quinta-feira (23) a indenizar o pastor Luiz Derço, líder da Assembleia de Deus em Jacumã, PB, após publicar vídeos ofensivos que atingiram a honra e a imagem do pastor. Os ataques, que incluíram expressões de baixo calão, comparações ao “diabo” e ameaças, começaram depois de uma sanção disciplinar aplicada na igreja em abril de 2023 e alcançaram milhares de visualizações, prejudicando a imagem do pastor que exerce ministério eclesiástico há mais de 30 anos. A sentença foi proferida pela juíza Lessandra Nara Torres Silva, da Vara Única de Conde. A magistrada d...
A unidade da Klabin, instalada em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, encerrou as atividades da máquina de papel MP17, resultando na demissão de 21 colaboradores. Apenas quatro funcionários foram realocados para outros setores da empresa. De acordo com informações apuradas, o encerramento estaria relacionado ao estado obsoleto do maquinário, que vinha apresentando baixo rendimento produtivo. A baixa eficiência operacional teria sido o principal fator que levou à decisão de desativar a linha. Apesar do encerramento da operação da MP17, a Klabin mantém outras linhas de produção ativas na unidade de Goiana. Até o momento, a empresa não divulgou nota oficial sobre o caso e não confirmou se haverá novas contratações no futuro.
Mesmo com a obrigação legal de prestar contas à população, a Agência Municipal de Meio Ambiente de Goiana está há cerca de dois meses sem atualizar os dados no Portal da Transparência. A falta de informações recentes tem dificultado o acompanhamento das despesas, contratos e ações do órgão, o que gera preocupações quanto ao cumprimento dos princípios de transparência e publicidade previstos na legislação. Moradores relataram dificuldades para acessar dados básicos sobre gastos e projetos em andamento. A ausência dessas informações impede que a sociedade fiscalize a aplicação dos recursos públicos, comprometendo um dos pilares da administração pública moderna: a transparência. A Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) estabelece que órgãos públicos devem manter disponíveis, de forma clara e atualizada, informações sobre receitas, despesas, licitações, contratos e execução de programas. Enquanto isso, a sociedade civil e representantes locais aguardam as audiências públicas...
A cantora paraibana Adma Andrade, vocalista da banda Limão com Mel, sofreu um acidente no saguão de um aeroporto nos Estados Unidos durante o embarque para a cidade de Filadélfia. A informação foi confirmada nesse sábado (25) pelo também vocalista do grupo, Edson Lima, por meio de comunicado nas redes sociais. Segundo Edson, Adma sofreu uma pancada na região do abdômen e precisou ser internada imediatamente após o ocorrido. Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica em um hospital na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. “Ela teve que ser assistida e internada de imediato mas já tive contato com a Adma. Está bem, graças a Deus, mas continua ainda internada sob orientação médica”, informou o cantor. Apesar do susto, o estado de saúde da artista é estável, e ela segue em recuperação. A expectativa é de que retorne aos palcos em breve para continuar a turnê da banda nos Estados Unidos.
A Polícia Militar apreendeu drogas, balanças de precisão e mais de mil comprimidos alucinógenos em um imóvel, na tarde desta terça-feira (28), em uma operação da Força Tática do 5º Batalhão, na comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, zona sul de João Pessoa. O imóvel estaria sendo usado como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes. Um suspeito de atuar no local conseguiu fugir pulando a janela. Todo material foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel. A PM deve continuar com ações e operação na localidade.
Reprodução: Instagram (Foto do delegado Jeferson Almeida, responsável pelo caso) Acusado de maus-tratos contra cachorro, um homem se apresentou à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ingá, nesta quinta-feira(23). A tutora do animal registrou um boletim de ocorrência na última segunda(20), após o cão ter o rabo cortado com uma foice no Sítio Serra Verde. Segundo o delegado Jeferson Almeida, após denúncia da tutora do cachorro, os agentes responsáveis pela investigação tentaram localizar e prender o acusado em flagrante.
Comentários
Postar um comentário