Funcionário da OAB sai em defesa da filha e acaba sendo assassinado a tiro na Capital


O funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Carlos Antônio Filipe, de 43 anos foi assassinado a  tiro na madrugada desde domingo (11) em João Pessoa . De acordo com a polícia, a vítima estava participando do aniversário na neta em Cruz das Armas.
Quando voltava para casa com uma filha, Carlos Antônio foi abordado por dois homens que estavam de moto na rua rua Matteo Zacarra, num prédio ocupado por famílias de sem teto, no bairro de Jaguaribe, onde funcionava a Delegacia do menor.
Os homens invadiram a casa para matar Juscelânia que esta grávida. Ele tentou evitar o assassinato e acabou morto com um disparo na perna. Carlos Antônio ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Mesmo ferido, Carlos Antônio conseguiu dizer o nome do homem que teria atirado nele. O acusado é conhecido por “Francinaldo” e de acordo com a polícia, é suspeito de praticar um estupro e a filha de Carlos Antônio teria presenciado o crime e por isso vinha sendo ameaçada de morte.


Paulo Cosme\Jonas Batista

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata