Delegado analisa prisões de envolvidos e deve prorrogar "dos cabeças"

Nesta quarta-feira, 14, acaba a prisão temporária de alguns envolvidos na operação


Delegado analisa as prisões temporárias (Crédito: Aguinaldo Mota)
O delegado da Polícia Federal, Milton Rodrigues Neves, encarregado das investigações sobre a Operação Squadre está analisando quais presos terão a prorrogação da prisão temporária solicitada. Foi o que informou a assessoria de comunicação da PF, pois os mandados expedidos pela Justiça se encerram nesta quarta-feira, 14.
Nesta terça-feira, subiu para 41 o número de presos pela Operação Squadre. O envolvido não teve o nome revelado, como é praxe da PF não divulgar nomes de presos.
A assessoria informou ainda que nesta quarta-feira, o delegado deverá divulgar quantos pedidos de prorrogação de prisões serão solicitados e quais os envolvidos serão liberados. Os principais acusados devem permanecer presos.
A Operação Squadre foi deflagrada na sexta-feira, 9, com o objetivo de prender envolvidos com os crimes de extermínio, segurança privada como também extorsão e roubo. Foram presos vários policiais, entre civis e militares, entre eles dois delegados da Polícia Civil e três oficiais da PM paraibana.
No balanço feito pela Polícia Federal, foram lavrados 15 autos de prisão em flagrante pelos delitos de posse e porte ilegal de armas, tendo a Operação resultado na apreensão de 16 armas de fogo, entre revólveres, pistolas, rifles e espingardas. Foram ainda apreendidas cerca de 400 munições.
Os três Oficiais da PM e os dois Delegados da Polícia Civil presos durante a Operação foram encaminhados ao Centro de Ensino da PM, enquanto os demais policiais militares foram encaminhados à 3ª Cia da PM.
Os agentes da Polícia Civil foram encaminhados ao DISP-Distrito Integrado de Segurança Pública e os dois Agentes Penitenciários ao Quartel Central dos Bombeiros.
Os demais presos foram encaminhados ao PB1.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora