Esposo da secretária de Comunicação diz que deputados votam na base dos 10% e parlamentares de Gangsters


Janildo Silva
Esposo da secretária de Comunicação chama parlamentares de Gangsters, bandidos e golpistas
O jornalista Ulisses Barbosa, esposo da secretária de Comunicação do governo da Paraíba, Tatiana Domiciano, partiu para o ataque contra os deputados que compõem a Assembleia Legislativa da Paraíba e não poupou nem o presidente, Ricardo Marcelo (PEN), das alfinetadas.
Ao conversar com uma internauta, Ulisses postou: "Essa AL aí? É ruim viu, só se rolar os 10% pra que esses encostos pensem no interesse publico", insinuou.
Quando um internauta postou para ele (Ulisses): "Vergonhoso o que acontece na AL,o povo politicalha tudo,tudo vira briga politica e a População q se EXPLODA!" O jornalista respondeu: " Pois é! Tomara que o povo esteja atento a essa figuras sinistras. A começar pelo presidente Ricardo Ausente".
O esposo da secretária foi ainda mais longe: "Mas repito, nada me causou mais asco do que ouvir o tal vituriano. Lixo puro! E ver hj Ricardo ausente Marcelo na segunda parte do golpe". E completou: "me espanta com tanto cinismo. Gostaria de MPE e MPF fizesse uma blitz na AL! E o diligente Varandas fosse lá dentro ver as relações de trabalho, se são licitas. Tem gente que ganha dinheiro lá sem dar um prego numa barra de sabão. Lá não há uma caixa preta, mas uma mala!"
Ulisses postou ainda: "Em canal a cabo local, a entrevista com "deputado" Vituriano (?) me causou nojo! Fico pensando como é possível uma pessoa tão sem caráter ter sido eleita. Passado a nauses, me lembrei que não é só ele. Uma turma das sombras comandada pelo pres Ricardo ausente Marcelo, infesta a AL. Acho que esta é sem duvida a legislatura mais cheia de bandidos que já vi. Caso de policia mesmo. Essa gente, além de tudo é golpista.Gangsteres que atentam contra a democracia, aludindo um impeachment, que só é possível na cabeças desses chantagistas. Inimigos do povo!"
1
2

Comentários