Agra faz afirmação enigmática no twitter e discute com candidato a prefeito de JP


a Redação
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, usou o twitter na manhã deste sábado (4) para fazer uma afirmação enigmática: "tem muito Hitler por aí", postou o gestor ao mencionar que o nazismo ascendeu de uma 'pseudo união' entre o nacional e o socialismo.
O ex-aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda citou características de governantes que, segundo ele, adotam a mesma postura de Hitler. "Discursos inflamados, afirmação de poder, propostas mirabolantes, sede de poder e dominação das pessoas, quebra de acordos e descriminação", tuitou.
agra
As postagens de Agra acabaram por provocar uma discussão com o candidato a prefeito de João Pessoa, Antônio Radical (PSOL), que o mandou estudar História. "Vai estudar História, prefeito!!! Depois, não fale mais bobagens, ok?", respondeu.
radical
O chefe do executivo municipal retrucou o prefeitável. "Aponte um erro no que postei! Quantos livros tu leu este ano? Cuidado pra não virar um fake".
Entrevista de Ricardo Coutinho
Em entrevista concedida a uma rádio nesta sexta-feira (3), o governador Ricardo Coutinho insinuou que Luciano Agra estaria se apropriando de obras realizadas em sua gestão e citou a lavanderia da comunidade Padre Hildo Bandeira como exemplo. "Eu inaugurei. Faltava apenas uma máquina, mas toda a estrutura estava pronta", falou.
O socialista ainda acusou a gestão de Agra pela paralisação das obras no Mercado de Cruz das Armas e da construção de casas no Timbó. "A impostura não pode fazer parte da prática política. Duvido que em março de 2010 alguma outra prefeitura do Estado tivesse deixado esse dinheiro em caixa", alfinetou.

Comentários