TATIANA SINALIZA QUE GOSTARIA DE TER O PR NA VICE


A secretária de Saúde, Tatiana Medeiros (PMDB), voltou a descartar a formação de uma chapa “puro sangue” com vistas às eleições deste ano. Pré-candidata à PMCG, ela sinalizou que as articulações para uma aliança com o PR estão adiantadas, podendo a legenda indicar o postulante a vice-prefeito.
“Posso adiantar que é bem provável que o nome do vice venha do PR. Isso muito nos honra. Eu e o prefeito Veneziano Vital do Rêgo já conversamos com o presidente do PR, deputado Wellington Roberto, sobre esta aliança”, enfatizou Tatiana.
Embora Medeiros não queira adiantar nomes, um dos cotados do PR é Bruno Roberto, filho de Wellington. Bruno já foi secretário estadual de Agricultura no Governo Maranhão III e atualmente é delegado federal da Agricultura na Paraíba. Outra opção é o vereador Rodolfo Rodrigues (PR), líder da bancada de Veneziano na Câmara Municipal.
No entanto, Tatiana comentou que os critérios para escolha do pré-candidato a vice da chapa dela serão definidos pela aliança dentro do projeto que vise a manutenção do crescimento social e econômico de Campina Grande.
PMN
Quem também está de olho na vice de Tatiana Medeiros é o PMN. O partido colocou à disposição da peemedebista o nome da jornalista Lídia Moura, que deixou a Coordenação de Articulação Política da PMCG, no último final de semana, para concorrer ao cargo de vice ou até de vereadora no pleito de outubro.
Do Blog com JP OnLine

Comentários