Ricardo não cumpriu: Efraim se nega a falar sobre calote no 13º no Bolsa Família


Da Redação
O secretário de Infraestrutura do Estado,  Efraim Morais, evitou na tarde desta sexta-feira (22), fazer comentários sobre a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB)  de não pagar o décimo  terceiro salário aos beneficiários do Bolsa Família, conforme havia prometido na campanha eleitoral de 2010.
A reportagem do ClickPB tentou, por telefone, entrar em contato com o presidente estadual do DEM, mas obteve o silêncio como resposta.
Efraim Morais é autor de projeto de lei, que foi aprovado no Senado Federal, garantindo Décimo Terceiro para os beneficiados do Bolsa Família.
O projeto já foi enfatizado no primeiro programa do Guia Eleitoral do senador e encampado pelo então candidato Ricardo Coutinho.
Ontem, durante balanço administrativo de seu primeiro ano de governo, Ricardo Coutinho lembrou à imprensa que um governo se faz de quatro em quatro anos, deixando transparecer  que o pagamento de cerca de 350 mil pessoas contempladas com o programa do governo federal na Paraíba pode até ser efetuado a partir do ano que vem.
O ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ayres Brito,havia classificado promessas de campanhas não cumpridas como estelionato eleitoral.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida