Ricardo não cumpriu: Efraim se nega a falar sobre calote no 13º no Bolsa Família


Da Redação
O secretário de Infraestrutura do Estado,  Efraim Morais, evitou na tarde desta sexta-feira (22), fazer comentários sobre a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB)  de não pagar o décimo  terceiro salário aos beneficiários do Bolsa Família, conforme havia prometido na campanha eleitoral de 2010.
A reportagem do ClickPB tentou, por telefone, entrar em contato com o presidente estadual do DEM, mas obteve o silêncio como resposta.
Efraim Morais é autor de projeto de lei, que foi aprovado no Senado Federal, garantindo Décimo Terceiro para os beneficiados do Bolsa Família.
O projeto já foi enfatizado no primeiro programa do Guia Eleitoral do senador e encampado pelo então candidato Ricardo Coutinho.
Ontem, durante balanço administrativo de seu primeiro ano de governo, Ricardo Coutinho lembrou à imprensa que um governo se faz de quatro em quatro anos, deixando transparecer  que o pagamento de cerca de 350 mil pessoas contempladas com o programa do governo federal na Paraíba pode até ser efetuado a partir do ano que vem.
O ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ayres Brito,havia classificado promessas de campanhas não cumpridas como estelionato eleitoral.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata