RADAR POLÍTICO 365


Ricardo não cumpriu: Efraim se nega a falar sobre calote no 13º no Bolsa Família


Da Redação
O secretário de Infraestrutura do Estado,  Efraim Morais, evitou na tarde desta sexta-feira (22), fazer comentários sobre a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB)  de não pagar o décimo  terceiro salário aos beneficiários do Bolsa Família, conforme havia prometido na campanha eleitoral de 2010.
A reportagem do ClickPB tentou, por telefone, entrar em contato com o presidente estadual do DEM, mas obteve o silêncio como resposta.
Efraim Morais é autor de projeto de lei, que foi aprovado no Senado Federal, garantindo Décimo Terceiro para os beneficiados do Bolsa Família.
O projeto já foi enfatizado no primeiro programa do Guia Eleitoral do senador e encampado pelo então candidato Ricardo Coutinho.
Ontem, durante balanço administrativo de seu primeiro ano de governo, Ricardo Coutinho lembrou à imprensa que um governo se faz de quatro em quatro anos, deixando transparecer  que o pagamento de cerca de 350 mil pessoas contempladas com o programa do governo federal na Paraíba pode até ser efetuado a partir do ano que vem.
O ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ayres Brito,havia classificado promessas de campanhas não cumpridas como estelionato eleitoral.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Tentativa de homicídio é registrada em Goiana

Liminar do TRE-PE suspende decisão e preserva mandatos de André Rabicó e Sérgio da SJS em Goiana

Vereador Camarão Destina Mais de R$ 278 Mil em Emendas para Melhorias em Caaporã-PB

Colisão entre duas motos deixa três mortos na PB-036, em Alhandra

Polícia cumpre dez mandados de prisão durante operação contra grupos criminosos em Goiana