RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Caaporã premia melhores alunos de 2011

Alunos da rede municipal de Caaporã foram premiados por mérito no ano letivo com notebooks, máquinas digitais, celulares e outros prêmios. A Prefeitura Municipal de Caaporã realizou a entrega de prêmios para os melhores de 2011, alunos que participaram de projetos e concursos, além da exposição de artes nas escolas.


A Premiação dos alunos foi referente aos primeiros lugares da redação cujo titulo “caaporã hoje”e “ caaporã que almejamos”, realizados pela secretaria de educação, já os alunos que se destacaram no simuladão da prova Brasil foram premiados com modernos notebooks, distribuídos entre os primeiros lugares do quinto e nono ano do ensino fundamental.

O prefeito Dr. João Batista, a Primeira Dama Dra. Ivanilda Soares, o Chefe de Gabinete Lindinaldo Chaves, a Secretária de Educação Carliete Trajano com sua ajunta Lenira e o Presidente do IPSEC (Instituto de Previdência dos Servidores de Caaporã) Manoel de Souza, estiveram presentes acompanhando as apresentações e a entrega dos prêmios.


A Secretária de Educação, Carliete Trajano disse que o evento foi realizado para incentivar o conhecimento e a participação em concursos dos alunos. “A Secretaria de trabalha para que os alunos sejam os melhores”, destaca. Carliete ainda fez questão de agradecer o Prefeito Dr. João Batista, por todos os investimentos realizados na educação, afirmando que a presença dos pais é importante para evolução dos alunos.


O Prefeito Dr. João falou do seu orgulho em poder participar do evento em que os alunos que se destacaram recebem prêmios, afirmando que o maior premio é o conhecimento, é querer sempre mais, ler, praticar esportes e se empenhar. “Que 2012 seja um ano ainda melhor para todos, e que possamos comemorar o Natal com Deus no coração. Estaremos de braços abertos para lhes receberem no próximo ano”, concluiu o prefeito.

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil