RADAR POLÍTICO 365


Maranhão se esquiva de entrar em polêmica com Manoel Jr.


Ex-governador disse que críticas do deputado federal deveriam ter sido discutidas internamente no PMDB.

COMPARTILHE
Ex-governador disse que as críticas de Manoel Júnior deveriam ter sido discutidas internamente
O ex-governador José Maranhão (PMDB) disse na tarde desta quinta-feira (22) que não vai entrar em polêmica com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). O parlamentar no início da semana cobrou uma definição sobre a candidatura do partido em João Pessoa para o próximo ano e lançou um manifesto criticando a forma como o diretório estadual do PMDB vem sendo conduzido.
“Não quero contribuir para uma polêmica em torno desse manifesto assinado apenas por Manoel Júnior. Sempre trabalhei com a unidade partidária com todos os integrantes do PMDB e inclusive com ele”, disse Maranhão em entrevista à rádio Paraíba FM.
Para o ex-governador, as críticas feitas por Manoel Júnior, no manifesto, deveriam ter sido discutidas internamente no PMDB e não externadas publicamente. “Mas não foi isso que aconteceu e isso é fato consumado”, disse se esquivando mais um vez de polemizar com o companheiro de partido.
Se Maranhão preferiu não se aprofundar no assunto, ele não teve o mesmo comportamento sobre a questão da pré-candidatura do PMDB em João Pessoa. O ex-governador voltou a dizer que se mantém disposto a concorrer . Com relação a realização de pesquisa cobrada por Manoel, Maranhão disse que não via problema em deixá-la para o ano da eleição.
“Eu até gostaria que a pesquisa fosse feita ontem, mas também não vejo problema em que ela seja feita a partir de janeiro”, disse Maranhão. “Em todas as pesquisas que já foram feitas tenho aparecido bem, não tenho porque ter medo de pesquisas”, completou.
 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana