Maranhão se esquiva de entrar em polêmica com Manoel Jr.


Ex-governador disse que críticas do deputado federal deveriam ter sido discutidas internamente no PMDB.

COMPARTILHE
Ex-governador disse que as críticas de Manoel Júnior deveriam ter sido discutidas internamente
O ex-governador José Maranhão (PMDB) disse na tarde desta quinta-feira (22) que não vai entrar em polêmica com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). O parlamentar no início da semana cobrou uma definição sobre a candidatura do partido em João Pessoa para o próximo ano e lançou um manifesto criticando a forma como o diretório estadual do PMDB vem sendo conduzido.
“Não quero contribuir para uma polêmica em torno desse manifesto assinado apenas por Manoel Júnior. Sempre trabalhei com a unidade partidária com todos os integrantes do PMDB e inclusive com ele”, disse Maranhão em entrevista à rádio Paraíba FM.
Para o ex-governador, as críticas feitas por Manoel Júnior, no manifesto, deveriam ter sido discutidas internamente no PMDB e não externadas publicamente. “Mas não foi isso que aconteceu e isso é fato consumado”, disse se esquivando mais um vez de polemizar com o companheiro de partido.
Se Maranhão preferiu não se aprofundar no assunto, ele não teve o mesmo comportamento sobre a questão da pré-candidatura do PMDB em João Pessoa. O ex-governador voltou a dizer que se mantém disposto a concorrer . Com relação a realização de pesquisa cobrada por Manoel, Maranhão disse que não via problema em deixá-la para o ano da eleição.
“Eu até gostaria que a pesquisa fosse feita ontem, mas também não vejo problema em que ela seja feita a partir de janeiro”, disse Maranhão. “Em todas as pesquisas que já foram feitas tenho aparecido bem, não tenho porque ter medo de pesquisas”, completou.
 

Comentários