RADAR POLÍTICO 365


Daniel diz que aceita de "picareta", se RC quebrar sigilo do "Escândalo dos Livros"


O empresário Daniel Gonçalves disse na tarde de hoje que aceita uma acareação com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ou com qualquer membro do Executivo estadual se, segundo ele, o maior interessado "no caixa dois da campanha", aceitar quebrar o sigilo da operação. "Jamais fui picareta, mas se ele está se referindo aquela ferramenta que abre buracos, deve estar chamando o governo dele de buraqueira", provocou.
Daniel reafirmou que o dinheiro desviado da venda dos livros foi para a campanha de Ricardo de revelou que na próxima semana estará entregando toda documentação ao ministro de Justiça. "Como cidadão não posso ficar calado diante de tudo que está acontecendo. É um escândalo nacional", disse.
O empresário revelou ainda que vai acionar o governador judicialmente pelas declarações mais recentes do socialista. "Nem falei o nome dele na câmara, não entendo o motivo da preocupação", ionizou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga